Texto atualizado às 22h30 do dia 20/02/2012
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Uma pessoa morta e outra gravemente ferida. Isso aconteceu na noite de ontem, domingo, dia 19 de fevereiro de 2012, na estrada de acesso à comunidade de Jacaré Grande, município de Janaúba. Ao desviar de uma charrete, a motocicleta bateu em outra motocicleta. Em conseqüência desse acidente, o motociclista José Ailton Ferreira do Nascimento, 20 anos, morreu. O motociclista Thiago Ferreira Silva, 15 anos, ficou gravemente ferido. As duas vítimas são primos e moravam na comunidade de Jacaré Grande.
A polícia de São João das Missões, aqui no Norte de Minas, apura a trágica briga que aconteceu ontem, domingo, numa festividade. Cinco pessoas envolveram se nessa briga e houve disparos de armas que resultaram na morte de Agnaldo Moreira Queiroz, 42 anos, e ferimento em José Ferreira do Nascimento, 47 anos.
Na noite de ontem, domingo, dia 19, o motociclista Maxsuel Ferreira de Souza, 18 anos, morreu ao bateu a motocicleta contra um poste, na zona rural de Mato Verde.
A polícia militar apreendeu um adolescente de 16 anos sob acusação de tráfico de drogas, na noite de sábado, dia 18. A ação foi na Vila Nova Esperança, na cidade de Jaíba, onde o garoto foi flagrado cortando pedras de crack. A PM apreendeu oito pedras e dez gramas de crack.
Na noite de ontem, domingo, dia 18, ainda na cidade de Jaíba, a PM prendeu duas pessoas por envolvimento com a venda de drogas. Os militares ainda prenderam uma mulher que é amante de um traficante de Jaíba. Na parte íntima da mulher foram encontradas 16 buchas de maconha e três papelotes de cocaína, escondidos na calcinha da mulher. A droga teria sido comprada em Janaúba.
Na madrugada de hoje, segunda-feira, dia 20, a polícia prendeu na cidade de Espinosa um homem com o qual foram encontrados nove papelotes de cocaína.
Acidente fatal na estrada entre Monte Azul e Gameleiras. Isso foi na noite de sábado, dia 18. Valdir Fernandes Baleeiro conduzia uma motocicleta e a colidiu contra uma charrete que seguia na mesma direção. Valdir ficou ferido, inclusive com fratura num dos braços. O condutor da charrete, Amário Antunes de Souza, 64 anos, morreu em conseqüência desse acidente. A polícia constatou que a charrete não possuía sinalização na parte trazeira. No entanto, conforme leitora desse site, na charrete havia sinalização do tipo "olho de gato". A mesma leitora relata que o acidente possivelmente foi provocado pela alta velocidade da motocicleta .(Fonte: Polícia Militar)
Comentários
Quando este mesmo morre é uma Fatalidade,é uma Falta de Sorte, é um Coitadinho, é uma Vítima de Buracos na Pista, Carroça, Cachorro, etc...
E quando ele passar no Pescoço de uma Pobre Criança vai ser o quê???
Eu acho que a Polícia deveria fazer uma Blits a Paisana para pegar esses Engraçadinhos...