Foto álbum de família
Marlene Rosa da Silva, janaubense que morreu afogada em praia de São Paulo. “O meu esforço me faz aprender de tudo um pouco”, esse era o lema de Marlene que trabalhava em São Paulo desde abril de 2007.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A cabeleireira janaubense Marlene Rosa da Silva, 34 anos, e o namorado identificado como sendo Samuel morreram afogados na praia do Tombo, em Guarujá, no litoral paulista. A tragédia foi na noite de sábado, dia 31 de dezembro.
Conforme o site do Jornalista Oliveira Júnior (www.oliveirajunior2.blogspot.com) e o Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM apuraram, Marlene e o namorado foram passar o reveillon com um casal de amigos, no Guarujá-SP.
Natural de Janaúba, Marlene trabalhava num salão de beleza em São Paulo, onde exercia a atividade de cabeleireira e maquiadora. Marlene e o namorado Samuel banhavam na praia quando então se afogaram. O Jornalismo da Onda Norte FM e o site do Jornalista Oliveira Júnior constataram que a janaubense foi resgatada com vida e levada ao Hospital Santo Amaro, em Guarujá. A janaubense Marlene Rosa da Silva não resistiu e morreu.
O namorado dela ainda continuava desaparecido até a manhã de hoje, segunda-feira, dia 2 de janeiro. A cabeleireira janaubense Marlene Rosa da Silva, o namorado e o casal de amigos chegaram ao Guarujá na última sexta-feira, dia 30 de dezembro, e no dia seguinte, momento antes da virada do ano, aconteceu a tragédia. A janaubense e o namorada morreram afogados na praia do litoral paulista. A família de Marlene mora em Janaúba, inclusive o filho e a mãe. A família informou ao site do Jornalista Oliveira Júnior que o sepultamento de Marlene Rosa da Silva será em Janaúba. O corpo deverá chegar nesta terça-feira, dia 3.
Comentários