JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – A briga entre o pai e um filho terminou em ferimentos graves no homem, enquanto que o jovem foi preso pela Polícia Militar. Esse fato aconteceu no final da noite de sábado, dia 28 de janeiro, num bar, na avenida Osvaldo Cruz, bairro Padre Eustáquio, nesta cidade.
De acordo com apurações do site do Jornalista Oliveira Júnior e do Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM, o desentendimento entre o filho e o pai resultou na violência. O jovem partiu para cima do pai. O rapaz pegou uma garrafa de vidro e a quebrou na cabeça do pai. Não satisfeito, o jovem pegou uma faca e tentou agredir o homem. Ao se defender da fúria do filho, o homem esbarrou no balcão que virou. Ele foi esfaqueado no braço e correu.
O jovem voltou na churrasqueira e pegou um ferro tipo espeto e foi atrás do pai e o agrediu novamente na cabeça e no rosto.
Diante dos gritos de funcionários e clientes do bar por socorro, um policial militar que estava de folga foi ao local e conseguiu dominar o rapaz, impedindo o de agredir mais ainda o pai. O jovem foi preso e entregue a uma equipe da PM que o levou para o presídio de Janaúba.
Com a cabeça, rosto e braços cobertos por sangue, o pai foi atendido por equipe do Corpo de Bombeiros e levado para o hospital onde foi submetido a um cirurgia. Devido às gravidades dos ferimentos causados pelo filho, o homem foi encaminhado para a Santa Casa, em Montes Claros, onde passaria por outras cirurgias na cabeça e rosto.
Comentários