JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Cinco golpes fatais de faca. Nessa circunstância Genivaldo Teixeira da Silva, 43 anos, foi assassinado em crime que ocorreu às 15h50 desse domingo, dia 18 de dezembro, na avenida dos Inconfidentes, próximo ao número 1.105, bairro Santo Antônio, nesta cidade, no 20º homicídio em Janaúba, em 2011.
José Antônio da Silva, 50 anos, é acusado de autoria dessa criminalidade. O acusado foi preso por policiais do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba em casa, na mesma via onde foi a fatalidade. Segundo a PM, José Antônio diz que tinha pretensão em tirar a vida de outra pessoa – não revelou o nome – e que isso não aconteceu porque a faca quebrou quando então golpeava Genivaldo.
O assassinato ocorreu por motivação fútel. José Antônio desentendeu com Genivaldo e diante disso decidiu matá-lo. O acusado sacou um faca com a qual desferiu cinco golpes na vítima. Genivaldo foi esfaqueado no abdômen, ombro esquerdo, tórax e no rosto, sendo uma perfuração no nariz e outra próxima ao olho direito.
Ao ver o desafeto em agonia, José Antônio saiu do local. Uma equipe do Samu compareceu ao ambiente do crime e tentou socorrer a vítima. Genivaldo Teixeira não resistiu e morreu no local do crime.
20º ASSASSINATO
Com a morte de Genivaldo Teixeira foi o segundo assassinato neste mês. O acumulado são 20 homicídios neste ano.
Comentários