JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – No início da manhã desta sexta-feira, dia 18 de novembro, ocorreu mais um assassinato em Janaúba. Já são 18 homicídios em Janaúba, neste ano, média de uma morte cruel a cada 18 dias.
De acordo com informações do 51º Batalhão da Polícia Militar de Janaúba, por volta de 6h15 de hoje houve um homicídio na esquina da rua Mestre Alfredo Barbosa com a rua Jaime Macedo Moura, no bairro Padre Eustáquio.
O preso albergado Anderson Pereira Guimarães, o “Derson”, 26 anos, teria sido atingido por disparos de revólver. Ele foi atingido fatal por três tiros na cabeça e pescoço. Os disparos teriam sido efetuados por duas pessoas numa motocicleta. A polícia ainda não sabe quem atirou e matou a vítima “Derson”, que cumpria pena na Cadeia de Janaúba por envolvimento em homicídio.
Com a morte de “Derson”, sobe para 18 assassinatos em Janaúba neste ano, número bem superior aos onze homicídios que aconteceram no ano passado.
Em julho deste ano este site (www.oliveirajunior2.blogspot.com), O Jornal da Serra Geral e o Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM ao divulgarem o 10º assassinato que teria ocorrido no município de Janaúba previam que, de acordo com a proporção de crimes, chegariam a 18 homicídios em Janaúba neste ano, o que foi comprovado com a morte de “Derson”, na manhã desta sexta-feira ao ser baleado poucos minutos depois de ter saído da Cadeia.
Comentários