PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A polícia de Porteirinha investiga o assassinato que aconteceu na noite de sábado, dia 30 de julho. Jorge Leon Chaves Costa Lopes, 23 anos, foi assassinado quando transitava numa motocicleta pela estrada do Barreiro, onde ele morava.
Jorge Leon estava na garupa de um moto conduzida por outra pessoa e, nas proximidades do povoado Mocambo dos Bois, neste município, a vítima foi surpreendida por duas pessoas em outra motocicleta.
Os desconhecidos estavam armados e efetuaram vários disparos em direção ao motoqueiro que transportava Jorge Leon. O motociclista se escapou. Alguns dos tiros acertaram fatalmente Jorge Leon que caiu morto. O motoqueiro foi em busca de socorro, mas não adiantou.
A polícia constatou cinco perfurações no corpo da vítima. Foram três disparos que acertaram as costas de Jorge Leon que ainda foi morto com um tiro no tórax e outro num dos antebraços.
Os autores dos disparos fugiram numa motocicleta. A polícia de Porteirinha tenta descobrir os motivos e quem matou Jorge Leon, por volta de 21h30 de sábado, perto da comunidade Mocambo dos Bois, em Porteirinha.
Comentários