RIACHO DOS MACHADOS (por Oliveira Júnior) – Uma fatalidade. Isso é o que se pode dizer da tentativa de uma mulher em pilotar uma motocicleta. Justamente quem a ensinava a conduzir a moto teve fim trágico.
No final da tarde de domingo, dia 21 de agosto, Genilson Martins Pereira ensinava Kelly Teixeira Aguiar a pilotar uma motocicleta. Eles não usavam capacete e seguia pela rodovia MG-120, no município de Riacho dos Machados, na região da Serra Geral, aqui no Norte de Minas.
Kelly conduzia a moto e Genilson seguia como passageiro orientando a mulher. No quilômetro 32 da rodovia MG-120, em Riacho dos Machados, a motocicleta seguia pela contra mão quando então bateu de frente com um automóvel Gol. Esse carro era dirigido por Armando Brant de Souza.
Em conseqüência da colisão, os ocupantes da moto caíram no chão. Kelly sofreu fratura exposta na perna esquerda e foi socorrida pela equipe do Samu ao hospital regional de Janaúba.
O acidente fatal causou a morte de Genilson Martins Pereira. Ele teve fratura numa das pernas e ferimentos no crânio. Genilson não resistiu e morreu.
Comentários