JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Na noite de sábado, dia 2 de julho, houve um homicídio em Janaúba. Um garoto de 18 anos foi assassinado sob acusação de furto de drogas. O crime ocorreu às 21h55, na rua Genésio Cangussu, bairro Rio Novo.
José Vítor Moura de Souza, 18 anos, foi encontrado morto após ser atingido por cinco disparos de revólver. José Vítor teria feito completado 18 anos há menos de dois meses.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo do garoto estava estendido no chão. Foram constatadas seis perfurações no corpo da vítima. A PM disse que os tiros fatais provocaram três perfurações próximas ao coração, uma na cabeça e duas num dos braços.
Apurações preliminares da polícia apontam que a motivação do crime seja envolvimento com drogas. A morte de José Vítor pode ter sido por acerto de conta.
Informação policial dá conta de que o garoto teria furtado 32 pedras de crack e, diante disso, o suposto dono dessa droga não gostou do sumiço das 32 pedras de crack e, neste caso, decidiu matar José Vítor.
A polícia investiga o caso e já tem suspeito da autoria desse crime que aconteceu em Janaúba, na noite do último sábado. Já são nove homicídios em Janaúba, neste ano.
Comentários