E os ladrões não dão trégua às famílias dos integrantes da Imprensa de Janaúba. Em uma semana os filhos do jornalista Oliveira Júnior e do radialista Sandoval Souza foram vítimas de assalto.
Na semana passada, o filho do locutor Sandoval Souza foi assaltado no final da manhã quando retornava da escola. Dois ladrões armados com revólver apontaram a arma para o filho do radialista e lhe roubou o telefone celular.
E por volta de 21h da última quinta-feira, dia 16 de junho, um ladrão, insinuando que estaria armado, assaltou o filho do jornalista Oliveira Júnior e lhe roubou o telefone celular.
Esses são alguns dos relatos de violência praticada contra jornalistas e radialistas de Janaúba, contra a família dos profissionais da imprensa local, e também de mais de seis mil ocorrências policiais já registradas em Janaúba, neste ano, em sua maioria, casos de assaltos, furtos/roubos, agressões e tentativa de assassinato.
Isso demonstra que a sociedade de Janaúba convive com a sensação de insegurança, pois a cada meia hora a Polícia Militar registra algum tipo de crime em Janaúba e, na maioria das vezes, o ladrão ou ladrões ficam impunes, ou seja, não são presos ou quando são presos rapidamente são liberados.
NOTÍCIA RELACIONADA
FILHO DE JORNALISTA É ASSALTADO EM JANAÚBA
Comentários