MANGA – Um homossexual, 19 anos, matou o próprio companheiro, 22 anos, na cidade de Manga, aqui no Norte de Minas. O homicídio aconteceu na noite de sexta-feira, dia 20 de maio, da semana passada, conforme este blog e o Jornalismo da Onda Norte 103,9 FM divulgaram na segunda-feira, dia 23.
De acordo com a Polícia Militar, há meses Francielho Nunes da Silva, 19 anos, planejava matar o companheiro Adriano Pereira Mota, 22 anos, com quem mantinha uma relação homossexual por cerca de dois anos.
No entanto, há seis meses, o suspeito teria começado a namorar uma mulher, mas continuou tendo um relacionamento amoroso com a vítima.
Diante do dilema de achar que matando o companheiro a namorada dele não descobriria sobre o relacionamento homossexual, o jovem atraiu a vítima para uma construção abandonada quando ele saia da escola.
No local, os namorados discutiram e o suspeito agrediu a vítima com três golpes de faca. O suspeito revelou que o plano era cortar o pênis do companheiro. No entanto, após o esfaquear, percebeu que já estava morto e desistiu do ato.
Depois de matar o parceiro, o jovem fugiu, mas foi preso na quinta-feira, dia 26, num acampamento de trabalhadores rurais, distante 50 quilômetros de Manga, quase na divisa de Minas Gerais com a Bahia.
MATÉRIA RELACIONADA
ESTUDANTE É ASSASSINADO A GOLPE DE FACA QUANDO VOLTAVA DA ESCOLA
Comentários