JAÍBA (por Oliveira Júnior) – Está previsto para às 11h desta quinta-feira, dia 5 de maio, a mobilização da sociedade de Jaíba em virtude do assassinato do motorista José Arnaldo dos Santos, 51 anos, morto na última terça-feira, dia 3, por falsos passageiros, três adolescentes.
Organizado pelos taxistas de Jaíba, o protesto será constituído de uma carreata da cidade de Jaíba até a cidade de Manga, numa distância de 80 quilômetros. O objetivo é acompanhar os carros da polícia que transportarão os três garotos acusados de matar José Arnaldo, em crime que aconteceu na estrada de Jaíba para o distrito de Gado Bravo. Os menores fretaram o carro de José Arnaldo em Janaúba.
Os taxistas e a sociedade de Jaíba estão revoltados com o assassinato de José Arnaldo dos Santos, que era conhecido por Zé Petêco. O sepultamento do motorista foi na tarde de ontem em clima de comoção na cidade de Jaíba, onde a população clama por Justiça.
As polícias civil e militar reforçaram a segurança na Delegacia, onde se encontra os três adolescentes acusados do homicídio, pois a população ameaçava invadir o local e linchar os três jovens que confessaram ter matado o motorista José Arnaldo dos Santos com uma facada no pescoço e outra no rosto.
Comentários