PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar de Porteirinha apreendeu no último final de semana um adolescente, de 17 anos, por tentativa de violência sexual contra uma menina de 9 anos. O garoto já agiu dessa forma por quatro vezes quando violentou ou tentou estuprar quatro pessoas.
Na madrugada do dia 18 de fevereiro, o jovem tarado voltou agir. A ação desse maníaco foi na Vila Guará, na cidade de Porteirinha, na região da Serra Geral de Minas.
O garoto de 17 anos entrou numa casa e foi até o quarto onde a criança dormia. O adolescente tapou a boca e tentou estuprar a menina pelo ânus.
Como não conseguiu o intuito, o garoto pegou a criança de 9 anos e a levou para fora de casa, onde fez sexo oral com a menina. A mãe da criança acordou com o barulho e encontrou a menina fora de casa. Naquele momento, o garoto tarado fugiu.
O caso chegou ao conhecimento da Polícia Militar que, em pouco tempo, localizou o acusado. O adolescente confessou que fez sexo oral e tentou estuprar a menina. O garoto de 17 anos possui nove passagens pela polícia, sendo quatro casos de estupro ou tentativa de violência sexual.
Comentários