JAÍBA (por Oliveira Júnior) – A Polícia Militar de Jaíba prendeu, nessa semana, uma pessoa foragida da Justiça e que usava nome falso para não ser reconhecido. Através de uma tatuagem no braço do acusado, o Cabo Maxuel e o Soldado Venceslau, ambos do Destacamento da PM de Mocambinho, neste município, localizaram e prenderam esse fugitivo.
Claudinei Veloso de Amorim estava escondido em Jaíba, após ter fugido da Cadeia de São Gotardo-MG. Claudinei cumpria pena por assalto a banco. Contra ele ainda pesa a acusação de assalto a um posto de gasolina em Jaíba.
O fugitivo se encontrava numa casa na Vila NS2, no Projeto Jaíba. Com as características do acusado, os policiais abordaram um homem que se identificava como sendo Sidney Rodrigues de Souza.
Mas, uma tatuagem no braço do suspeito fez com que os policiais prendessem “Sidney”. A tatuagem tinha o nome “Claudinei”. O rapaz confessou que se chama Claudinei e vinha utilizando o nome de um irmão para não ser identificado, porque era foragido da Justiça de São Gotardo. Ainda conforme a PM, Claudinei usava o nome e documentos do irmão Sidney, já falecido.
Comentários