Foto CB
Apesar do grande impacto causado pela colisão, não houve morte nesse acidente.
CAPITÃO ENÉAS – O 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Montes Claros foi acionado na manhã de ontem, sexta feira, 26 de novembro, para atender a um grave acidente na BR-122, próximo a Capitão Enéas. Um ônibus da empresa Trans Brasil, com placa de São Paulo-SP, que seguia da Bahia com sentido a São Paulo, com 40 passageiros, colidiu com um Fiat/Strada na altura do Km 229, a aproximadamente 69 km de Montes Claros.
O ônibus era conduzido por José Veronildo Ferreira da Silva, e o carro de passeio por Fábio Lopes Veloso, 34 anos, tendo como passageiro Marcelo Antunes Alves, 36 anos. Não houve vítimas fatais.
Ao chegar ao local da ocorrência – trecho entre Capitão Enéas e Janaúba – a equipe de bombeiros de Montes Claros se deparou com um princípio de incêndio no veículo Fiat/Strada, que foi rapidamente debelado com extintores de incêndio.
Foto CB
A colisão entre o carro e o ônibus foi na BR-122, entre Janaúba e Capitão Enéas.
E utilizando-se de aparelho desencarcerador, retirou o passageiro que se encontrava preso às ferragens, consciente e orientado, apresentando fraturas na tíbia, fíbula e no fêmur, além de queimadura de 2° grau no membro inferior direito em decorrência do princípio do incêndio. Já o condutor encontrava-se fora do veículo, também consciente, apresentando apenas ferimentos leves. Os passageiros do ônibus nada sofreram. O local ficou aos cuidados da polícia rodoviária estadual. (Fonte: onorte.net com informações da assessoria de comunicação 7º BBM).
Comentários