JANAÚBA – A polícia está à procura de informações que possa identificar e prender os cidadãos infratores que assassinaram José de Amorim, 76 anos, aposentado, na madrugada de quarta-feira, dia 18 de agosto.
O fato correu na rua Maria Custódia, no bairro Cerâmica, em Janaúba. Conforme os policiais apuraram no local, a vítima estava em sua residência dormindo, quando assustou com barulhos de alguém forçando a janela.
Os policiais ao entrarem na residência encontraram a vítima caída ao solo sem vida com uma perfuração no tórax. Ao lado do corpo um revólver calibre 32 municiado com seis cartuchos, sendo que um havia sido picotado e não deflagrou.
A perícia técnica esteve no local constatando que o disparo veio da janela do lado de fora da casa, teria sido feito por cidadãos infratores desconhecidos, provavelmente a arma do crime foi uma espingarda cartucheira.
A PM fez levantamentos no local do crime, mas não conseguiram pistas dos infratores, foi registrado o boletim de ocorrências. Há suspeita que esse crime tenha sido latrocínio – matar para roubar – pois não foi encontrado o dinheiro que o aposentado guardaria em casa proveniente da venda de um imóvel.
Comentários