JAPONVAR – Tragédia em Japonvar, no Norte de Minas. Um homem é acusado de matar quatro pessoas, tentar contra a vida de outra pessoa e depois atirou na própria cabeça, mas não morreu. Isso aconteceu na quinta-feira, dia 05 de agosto.
De acordo com a polícia, o desempregado Luiz Otavio Duarte, 41 anos, é acusado de autoria desses crimes. A polícia ainda não sabe o real motivo que levou o homem a agir dessa maneira, mas as evidências são de que ele teria se revoltado com o relacionamento que a esposa estava tendo com outro homem casado.
A polícia apurou que Luiz Otávio teria viajado e ficado três meses longe da família sem dar notícia e ao retornar para Japonvar descobriu a traição.
Ele é acusado de ter matado a esposa Cleonice Pereira Lima, 30 anos, e dois filhos, um de 10 e outro de 11 anos, que estavam com várias perfurações, possivelmente de faca.
Luiz Otávio é acusado também de ter matado o motorista Claudinei Pereira Aquino, 26 anos, com disparos de espingarda. Além de matar o amante da mulher, Luiz teria atirado na perna da mulher do motorista. O casal estava em casa, num quarto.
Segundo a PM, o marido traído teria atirado contra a casa do irmão do motorista. Ele fugiu e foi perseguido pela polícia. Luiz Otávio foi encontrado no cemitério e antes que a polícia chegasse, ele atirou na própria cabeça e ficou gravemente ferido, sendo levado para hospital de Montes Claros. (Fonte: jornal O Tempo)
Comentários