A Polícia Militar esteve a procura de dois cidadãos infratores que cometeram um assalto, ontem, quinta-feira, dia 22 de julho, na rua Rio Preto, no bairro Esplanada, em Janaúba. A vítima chegava à sua residência quando foi abordada por dois infratores não identificados. Um deles estava armado com uma faca e exigiu que a vítima entregasse a bicicleta.
Ainda na quinta-feira, dia 22, a Polícia Militar prendeu Gilson Pereira Cantuária, conhecido como “Lolinha”, uma vez que contra este havia um mandado de prisão. Policiais militares faziam o patrulhamento pela rua Maria José Oliveira, no bairro Padre Eustáquio, quando depararam com o infrator. Gilson é suspeito de ter praticado um estupro na comunidade de Pedra Preta, no último mês de maio.
Na quarta-feira, dia 21, por volta das 17 horas, a PM registrou um grave acidente, envolvendo uma motocicleta e um ônibus, na MG 401, próximo à cidade de Verdelândia.
Os policiais militares ao chegaram no local do acidente, depararam com o condutor da motocicleta caído ao solo, com graves lesões. Logo após foi socorrido pela equipe do SAMU sendo levado para a cidade de Janaúba.
As testemunhas relataram aos militares que os dois veículos trafegavam em direção à cidade de Verdelândia, estando o ônibus à frente da motocicleta. Em dado momento, o condutor do ônibus deslocou-se para a direita da via, para fazer uma conversão à esquerda. Sem perceber que a motocicleta estava à retaguarda do ônibus, o condutor deste efetuou a conversão para entrar no trevo do Barreiro do Rio Verde. Nesse momento houve o abalroamento entre a motocicleta e o ônibus.
O condutor da motocicleta, teve fratura exposta na tíbia e várias escoriações pelo corpo.
(Texto enviado pelo 51º Batalhão de Polícia Militar de Janaúba).
Comentários