“WILMAR É O PREFEITO TRABALHADOR E HONRA O QUE FAZ”Foto Oliveira Júnior
Prefeito Wilmar Soares entre as crianças da Colonização III, na inauguração do novo posto de saúde.
NOVA PORTEIRINHA (por Oliveira Júnior) – Exercendo o segundo mandato consecutivo frente à Prefeitura de Nova Porteirinha, condição esta lhe outorgada mais uma vez pela vontade do povo, o prefeito Wilmar Soares tem conseguido inúmeros benefícios para o município, mesmo diante das adversidades que lhe tem sido impostas por questões partidárias.
Com jeito simples e determinante, Wilmar mostra como administrar um município. “Ele (Wilmar) é um prefeito trabalhador”, declarou o assessor parlamentar Humberto Colares, que representou a deputada estadual Ana Maria Resende na inauguração de uma unidade de saúde básica na Colonização 3, município de Nova Porteirinha.
CRÍTICA, MAS COM RECONHECIMENTO
O prefeito Wilmar Soares declarou que pretende realizar muito mais benefícios para a população de Nova Porteirinha, mas, infelizmente, segundo ele, tem ocorrido muito entraves no município por parte de alguém com influência junto ao governo estadual.
Defensor da democracia, o prefeito citou que é a favor das críticas, desde que haja responsabilidade e reconhecimento. “Membros da oposição utilizam emissoras de rádio para unicamente criticar, na maioria das vezes erroneamente, a nossa administração e denegrir a imagem de pessoas idôneas da nossa cidade e desvalorizam Nova Porteirinha. Esses mesmos ´críticos´ jamais anunciam, nas rádios, o que temos feitos de bom para o município”, comentou Wilmar ao acrescentar “honramos o que fazemos”.
Além da inauguração da unidade básica de saúde da Colonização 3, o prefeito Wilmar Soares fará nos próximos dias a inauguração da unidade básica de saúde da comunidade de Furado de Oliveira e do terminal rodoviário de passageiros.
DÍVIDA COM O INSS
Ainda na inauguração do novo postos de saúde da Colonização 3, Wilmar Soares explicou que ao assumir a prefeitura, cinco anos atrás, herdou uma dívida de R$ 1,2 milhão junto ao INSS – Instituto Nacional de Seguridade Social – e que tem tentado negociar esse débito. Porém, segundo o prefeito, o prazo concedido para o parcelamento da dívida é de 60 meses, o que torna inviável para o município que espera um entendimento com o INSS para dilatar o débito em mais tempo sem comprometer as finanças do município.
Comentários