ALTERAÇÃO NO TRÂNSITO NO BAIRRO PADRE EUSTÁQUIOFoto Luciano Souza

Trânsito na rua Belo Horizonte será no sentido centro-bairro.
JANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Pelo menos em duas vias do bairro Padre Eustáquio haverá mudança no trânsito. A medida se dará nas ruas Belo Horizonte e Montes Claros que deixam de ser mão dupla e passarão a ser apenas mão única de direção.
De acordo com José Israel de Souza, coordenador da Divisão de Trânsito do município, a partir desta semana o trânsito pela rua Belo Horizonte será sentido centro-bairro, ou seja, da avenida Osvaldo Cruz para a avenida Barão do Rio Branco.
Foto Oliveira Júnior

Rua Montes Claros terá
mão única: bairro-centro.
Os veículos que transitarem pela rua Montes Claros deverão fazer no sentido bairro-centro, quer dizer, da praça Vitório Evangelista (antiga praça do Skate) para a avenida Osvaldo Cruz.
Nessa semana foram afixadas faixas nessas ruas informando sobre a alteração no trânsito. A intenção da Divisão de Trânsito era mudar o sentido de mão dupla do trânsito na rua Grão Mogol para mão única, sentido bairro-centro (avenida Barão do Rio Branco para avenida Osvaldo Cruz). Porém, isso não foi possível porque a rua é utilizada pelos veículos de resgate do Corpo de Bombeiros e do Samu, no deslocamento de paciente para o hospital, no sentido centro-bairro.
Comentários