CAIÇARA DEFINE AMANHÃ OS CAMPEÕES DO 1º TURNOJANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Amanhã, domingo, serão conhecidos os campeões do 1º turno do 43º Campeonato de Futebol Soçaite do Caiçara Clube. Seis times disputam o título em três categorias: Cascudinho, Cascudo e Titular. As partidas decisivas ocorrerão amanhã, pela manhã.
Ás 7h50 haverá a decisão pelo Cascudinho entre Drogaria União e Credigerais. Às 9h, Armazém do Campo e Rádio Torre FM decidirão o turno pela categoria Cascudo, e às 10h10 estarão em campo os times Autonorte e Auto Escola Preferencial decidindo o 1º turno da categoria Titular.
Os resultados das semifinais pela categoria Cascudinho foram Drogaria União 1 x 1 Roljan. Gols de Alairson Cássio (Drogaria) e Francisco Rocha (Roljan). A União venceu nos pênaltis por 4 a 3. A Credigerais, com gols de Cácio Torres (2) e José Carlos, derrotou Ronaldinho Veículos (gols de Aurélio Reis) por 3 a 2.
Com gols de Rodrigo e Ramon, a Rádio Torre FM eliminou a Casa do Produtor Rural por 2 a 0 pela categoria Cascudo em que o Armazém do Campo (gols de Fábio Ramos, Adelson Mendes e João Gonçalves) derrotou a Dias Autopeças por 3 a 1. Antônio Marcos fez o gol de honra.
Pela categoria Titular, a Autonorte classificou ao vencer a Kuringa Sport´s por 1 a 0, gol de Patrick Aguiar. Ainda nessa categoria, a Vidraguiar foi eliminada ao perder para a Auto Escola Preferencial por 3 a 2. Lucas, Erick e Roberto fizeram os gols da classificação da Preferencial, enquanto que Ivan e Ramon marcaram para o time eliminado.
OS ARTILHEIROS
Pela categoria Cascudinho foram marcados 162 e os principais artilheiros são Cloves Santos (do time Salutare) e José Carlos Soares (Credigerais) com 9 gols, Nadson Lopes (Drogaria União) com 8 gols.
Na categoria Cascudo o artilheiro é Ramon Silva (Rádio Torre FM) com 11 gols, seguido por José Santos Braga (Casa do Produtor Rural) e Rodrigo Fonseca (Distribuidora Pôr-do-Sol) com 8 gols. Nessa categoria foram feitos 177 gols. E pela categoria Titular são 178 gols e os artilheiros são Patrik Aguiar (Autonorte) com 12 gols e Carlos Alberto Santana (Auto Escola Preferencial) com 10 gols.
Comentários