LAVRADOR É ASSASSINADO AO DEFENDER A AMANTEJAÍBA (por Oliveira Júnior) – O lavrador Juceniro Correia de Oliveira, 28 anos, morreu ao ser atingido por golpe de foice que era direcionado à amante dele. Ele surgiu na frente em defesa da mulher e com isso recebeu o golpe que culminou em sua morte. Esse crime ocorreu na noite de terça-feira, dia 31, na comunidade de Gorutuba, município de Jaíba.
De acordo com a Polícia Militar, o golpe de foice atingiu a perna direita do lavrador que não resistiu à gravidade do ferimento acompanhada de hemorragia. Juceniro faria aniversário no próximo sábado. Martinho Pereira Reovato, 29 anos, é acusado de matar o lavrador.
A PM apurou que Martinho foi à casa da amante de Juceniro a fim de questioná-la sobre a ameaça de morte que ela teria proferido contra Bernardo, pai de Martinho. Este estava com uma foice e pretendia agir por vingança. Ao vê que o desafeto se posicionava para golpear a mulher, Juceniro ficou na frente em defesa da amada e com isso ele foi atingido pela foice.
Após o golpe na pessoa errada, Martinho fugiu do local. Este foi o 4º homicídio em Jaíba, neste ano.
ANDARILHO APANHA E MORRE
Na manhã de segunda-feira, dia 30, houve uma briga próximo ao mercado municipal da cidade de Janaúba. Conforme a PM, Joilson da Silva Barbosa, 25 anos, teria agredido o andarilho Cosme, 38 anos, que foi ferido na cabeça e encaminhado ao pronto socorro do Hospital Regional.
Pouco tempo depois de ser internado no hospital, o andarilho não resistiu aos ferimentos e morreu. Joilson foi preso e, de acordo com investigação da Polícia Civil, poderá ser indiciado por lesão ou homicídio. Se este caso caracterizar como assassinato, poderá ser o sexto em Janaúba e o 16º na microrregião da Serra Geral de Minas, neste ano.
Comentários