TRATORISTA MORRE EM TOCAIA: UM TIRO E VÁRIAS FACADASJANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Justamente dois meses após tentar matar uma pessoa, o tratorista Claudionor Rosa Silva, vulgo “Bruguelo”, 36 anos, foi encontrado morto. No corpo dele tinha várias perfurações provenientes de um tiro de espingarda e golpes de faca.
De acordo com a Polícia Militar, o corpo de Claudionor foi encontrado numa estrada, na região do bairro Santa Terezinha, na manhã de sábado, dia 28. A polícia ainda não sabe quem matou Claudionor. Trabalhadores rurais da redondeza ouviram o disparo e pouco tempo depois viram um homem deixar o local numa motocicleta, sem, contudo identificá-lo.
A família do tratorista suspeita que um preso albergado teria matado Claudionor. E que a execução tenha sido encomendada. O tratorista teria sido preso dois meses atrás sob acusação de tentativa de homicídio.
Em 27 de janeiro deste ano o fazendeiro Cloves Aguiar sofreu tentativa de morte também no bairro Santa Terezinha. O fazendeiro – que cumpre pena em liberdade condicional por assassinato de um ex-funcionário durante acerto trabalhista – escapou de ser atingido por disparos de espingarda. Nesse mesmo dia, Claudionor Silva foi preso pela tentativa contra o fazendeiro.
Comentários