ESPOSA ACUSA HOMEM DE FAZER SEXO COM PORCOSGAMELEIRAS (por Oliveira Júnior) – Um aposentado de 67 anos teve que se explicar na polícia sobre as atitudes anormais dele. A.A.de S. é acusado de violência contra familiares e prática de sexo com animais. A ocorrência policial sobre o fato foi registrada na segunda-feira da semana passada e somente nesse final de semana é que a PM o divulgou.
A denúncia foi formulada pela esposa do aposentado. Ela, que tem 66 anos, relatou aos policiais militares que constantemente era vítima de espancamento praticado pelo parceiro. A.A.de S. ainda é suspeito de agressão aos filhos e netos. O caso chegou ao conhecimento da polícia através do Conselho Tutelar da cidade de Gameleiras, na região de Monte Azul.
Além da acusação de violência, o aposentado foi denunciado por maus tratos aos animais da casa. A esposa disse que o parceiro constantemente ia ao criatório de porcos onde mantinha relações sexuais com esses animais. O aposentado foi preso por uma equipe da PM – Sargento Jorge Pereira, Soldado Leonardo Rocha e Soldado Matheus Freitas – por agressão aos familiares.
Comentários