HOJE FAZ UM ANO QUE RONALDO DO ARROZ FOI ASSASSINADOJANAÚBA (por Oliveira Júnior) – Nesta terça-feira, dia 24, completa um ano o assassinato do vendedor Ronaldo Charles de Brito, o Ronaldo do Arroz, 43 anos. Ele foi morto na zona rural do município de Jaíba.
O crime foi por volta de 19h do dia 24 de fevereiro de 2008. Ronaldo de Brito retornava de uma comunidade e tinha destino a cidade de Janaúba. Ele pilotava uma motocicleta pela estrada que liga as cidades de Jaíba e Monte Azul.
A três quilômetros da rodovia MG-401, próximo ao perímetro urbano de Jaíba, Ronaldo foi abordado por uma pessoa armada. Esse indivíduo efetuou um disparo de espingarda cartucheira. O tiro atingiu próximo ao coração do vendedor que ainda teve perfurações no tórax, no pescoço e braço direito.
O vendedor ficou gravemente ferido, estendido no chão e perto da motocicleta. Minutos depois, ele foi levado para o Pronto Socorro da cidade de Jaíba. Porém, Ronaldo do Arroz não resistiu e morreu.
OUTRO HOMICÍDIO
Domingo que se passou fez um ano a tragédia que vitimou o lavrador Agnaldo Pereira dos Santos, 27 anos. Ele foi assassinado na madrugada do dia 22 de fevereiro de 2008.
O corpo foi encontrado com duas perfurações no pescoço, uma na clavícula, outra no peito esquerdo e ainda na cintura. O crime foi no sítio Bom Jesus, município de Jaíba, próximo ao Trevo do DER, saída para Matias Cardoso, na rodovia MG-401.
Comentários